sexta-feira, 18 de março de 2011

Série Monumentos 02

De fato o Hollywood Sign não é um monumento, mas associado ao nome Fluminense torna-se merecedor desse status.
Situado no Mount Lee em Hollywood, o marco foi criado em 1921 como peça publicitária para divulgar um novo loteamento residencial em Los Angeles.

Vários formatos.


DOWNLOADS
1280x960 - 1280x1024 - 1680x1050 - 1920x1080

3 comentários:

Carlos disse...

Gilberto,
eu sou mto fã do seu trabalho. Meu papel d pared do computador e do celular. Curti mto a sua montagem do Kratos. Mas esta aki está mto boa mesmo.Gostaria d t pedir para fazer outras do Kratos e quase implorar pra vc fazer pelo menos uma (nao precisa se limitar a apenas uma nao tá?) obra dos Simpsons.
Com su talento tenho certeza q o melhor seriado do mundo vai se dar mto bem com o melhor time do mundo.
vlw!
abraço
e parabens

Rocker disse...

Já está na minha área de trabalho :D

- EVE DB disse...

Olá, Gilberto!

Simplesmente, amei seu trabalho!

Posso fazer um pedido?

Que tal vestir a camisa do Fluzão na maior Diva do cinema: MARILYN MONROE!

Desde já agradeço!

Um forte abraço!

Eve